Usuários On-line

Temos 2175875 visitantes e Nenhum membro online

Clube do Livro

 
assinar

 

Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Recordações da MediunidadeA autora, em narrativa ágil e envolvente, confidencia as recordações da própria mediunidade, transmitindo sua vivência no exercício mediúnico por longos anos, expondo suas observações sobre os mais variados fenômenos que sentiu em si mesma.
Obra preparada segundo a orientação do Espírito Bezerra de Menezes, oferece amplo material e diretrizes seguras aos que realizam atividades no campo mediúnico contribuindo para o melhor desempenho de suas faculdades.
Sempre com propósito de esclarecer e orientar, são focalizados interessantes temas, tais como:
- Reminiscências de vidas passadas
- Os arquivos da alma;
- Sonhos;
- Premonições e avisos premonitórios;
- Mortes violentas;
- Suicídio - suas consequências em vidas futuras;
- Anjos guardiães;
- Letargia e catalepsia;
- O que é a mediunidade e como se processa;
- O testemunho mediúnico;
- Obsessão, obsessores e obsidiados;
- Ritos de exorcismos.

Autor: YVONNE A PEREIRA
Espírito: BEZERRA DE MENEZES

Ressurreição e VidaNas páginas deste livro, ditado pelo Espírito do famoso escritor russo Leon Tolstoi, são narrados, ora sob a forma de pequenas histórias singelas e repassadas de ternura, ora em forma de novelas cheias de enlevo, as transformações operadas pelo Evangelho redivivo, à luz da Doutrina dos Espíritos, que culminam, invariavelmente, com a ressurreição, com o retorno à Vida, de espíritos fracos e desorientados, que se deixaram envolver pelas sombras da ignorância e da rebeldia.
A leitura é bastante agradável, pois no seu admirável estilo literário, o autor espiritual nos envolve e nos arrebata às paisagens e aos costumes de séculos atrás, naquela região do planeta que foi a sua amada Pátria. Não é apenas mera literatura pois os ensinamentos doutrinários entremeados nas narrativas são substanciosos, fazendo com que este livro sirva também ao estudo e à reflexão.

 

Autor: YVONNE A PEREIRA
Espírito: LEON TOLSTOI

A Tragédia de Santa MariaRomance ditado pelo espírito Adolfo Bezerra de Menezes, no qual é narrada a vibrante história de amor desenrolada em uma fazenda do Estado do Rio de Janeiro, na qual ele próprio tomou parte, de início como encarnado, e, por fim, como Espírito já desencarnado. A história divide-se em quatro partes e tece a história dramática da família dos Barbedos no magnifico solar de Santa Maria, em duas encarnações sucessivas, buscando elucidar os equívocos causadores da tragédia, crime e dor.
Estruturado na mais pura moral evangélica, nos traz proveitosos ensinamentos e o leitor identificará que o ideal cristão irá infiltrar, principalmente nos corações jovens, sedentos de iluminação, novas seivas de luz e de justiça.

Autor: YVONNE A PEREIRA
Espírito: BEZERRA DE MENEZES

SublimaçãoEste livro apresenta quatro contos que abordam temas como o suicídio, a reencarnação, a lei de causa e efeito e o amor ao próximo.
Os contos ditados pelo Espírito Léon Tolstoi conscientiza aqueles que nas horas difíceis tentam o suicídio como solução mais adequada.
Charles reforça que a reencarnação é "ensejo bendito previsto na lei de Deus (...) para reconciliação (...) e o aperfeiçoamento do Espírito."
Esta obra mostra ao leitor a importância do Espiritismo como orientação à evolução do homem.

Autor: YVONNE A PEREIRA
Espírito: LEON TOLSTOI E CHARLES

Devassando o InvisívelComo vivem os espíritos depois da morte de seu corpo físico? Onde e como habitam, como se vestem, como se comunicam? Yvonne Pereira relata contatos com o plano espiritual e, em envolvente narrativa, apresenta fenômenos e fatos transcendentes, através da sua mediunidade. Esclarece como se apresentam aos médiuns os espíritos que vem relatar suas experiências de encarnações anteriores e como são ditados aos psicógrafos os romances mediúnicos.
E mais - como se pode identificar Espíritos enganadores, os temíveis mistificadores.
Oferece-nos, ainda, a reprodução de comovente diálogo havido na Espiritualidade com Frederico Chopin, o inspirado compositor e pianista polonês.
Sob a orientação de amigos espirituais, dentre eles Bezerra de Menezes, Léon Denis, Charles e Léons Tolstoi, Yvonne nos apresenta fatos que demonstram quão profundo é o entrelaçamento dos planos material e espiritual da vida.
Ora subindo a regiões superiores, ora descendo a verdadeiros abismos infernais, Yvonne Pereira vai descrevendo o que vê e o que ouve, nos contatos diretos mantidos com os habitantes do vasto mundo de além-túmulo. Este é um livro que não se destina apenas à leitura, mas principalmente ao estudo.

Autor: YVONNE A PEREIRA
Espírito: DIVERSOS