Usuários On-line

Temos 2175871 visitantes e Nenhum membro online

Clube do Livro

 
assinar

 

Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

RedençãoO autor espiritual narra o intenso drama ocorrido no século XIX, vivido por Heloísa e Gastão Dusmenil, que se amam intensamente e sofrem a perseguição implacável do vingativo Ariel Hamed.
Concluindo que o Espírito imortal sobrevive à morte biológica e reencarna diversas vezes em busca da ascenção espiritual, esta grandiosa novela mostra ao leitor que a redenção é a conquista da felicidade através da reparação dos erros e crimes cometidos em existências passadas.
Esta obra desenvolve ensinamentos sobre Justiça Divina; dogmas religiosos; expiações purificadoras; lei de causa e efeito; remorso; perdão; sonhos reveladores; proteção dos Guias espirituais e a soberania do amor.

Médium: Zilda Gama
Espírito: Victor Hugo
Páginas: 418
Tamanho: 14x21(cm)

Do Calvário ao InfinitoEm uma aldeia muito pobre da Rússia do século XIX, Pedro Ivanovitch, órfão aos dez anos de idade, foi abrigado no lar do terrível Sr. Peterhoff e de seu invejoso filho André. Alvo de perseguições e atrozes castigos, seu único alento era a bondade da menina Sônia Peterhoff.
Vibrante e emotivo, este romance narra a história de almas ligadas entre si que, em expiações redentoras, lutam e sofrem para ressarcimento de crimes cometidos até a conquista da felicidade.
Há em toda a obra um sopro de eternidade, consolo aos sofredores, exemplos de esperança e certeza da Justiça Divina agindo através da lei de causa e efeito.

Médium: Zilda Gama
Espírito: Victor Hugo
Páginas: 578
Tamanho: 14x21(cm)

Almas CrucificadasNesta novela, ambientada no final do século das Cruzadas, o autor espiritual leva sua emoção pelos caminhos da insensatez humana, na apresentação da história de uma condenável paixão.
Narra o drama do conde Cláudio Solano, que se apaixona pela esposa do seu melhor amigo e o mata na esperança de ficar com o fruto de seu descontrolado sentimento. Porém, o remorso e as amargas conseqüências do crime cometido lhe trazem uma vida inteira de sofrimentos.
Demosntra que a Justiça Divina dá a cada um segundo as suas obras, mas concede ao coração arrependido o amparo necessário para que prossiga na sua luta redentora.

Médium: Zilda Gama
Espírito: Victor Hugo
Páginas: 450
Tamanho: 14x21(cm)

Na Sombra e na LuzLivro cuja leitura encanta do princípio ao fim, banha a alma do leitor de consoladora luz, mostra a possibilidade da regeneração moral, que se vai verificando por meio das sucessivas reencarnações do Espírito.
Na história de três indivíduos separados pelo ódio e dominados por paixões desordenadas, o autor espiritual, através da análise das quedas e conquistas de cada personagem, atesta que a Justiça Divina possibilita o aprendizado das sombras do erro à luz da perfeição.
Esta obra marca o início da produção psicográfica de Zilda Gama, e traz em seu preâmbulo interessantes informações da médium.

Médium: Zilda Gama
Espírito: Victor Hugo
Páginas: 390
Tamanho: 14x21(cm)

Párias em RedençãoSob a forma de romance, apresenta um estudo da alma humana no seu caminho para a redenção. Em três livros, relata, no primeiro, uma trágica história de crimes, que se desenrola entre altas personalidades da nobreza de Toscana (Itália) do século XVIII. No segundo livro, é narrado o infeliz despertar do criminoso no Além, seu julgamento sob a acusação da consciência culpada, a sua reencarnação e a de diversos personagens envolvidos nos laços da lei de causa e efeito. O terceiro livro narra a forma usada pela Lei Divina para dar “a cada um segundo as suas obras”, permitindo aos párias a sua redenção, tanto na vida física – quando reencarnados no Brasil dos séculos XIX e XX – quanto no Além, onde os personagens, então harmonizados, experimentam a felicidade de constatar que “o presente apagava as sombras do passado e abria novas portas redentoras para o futuro”.

Médium: Divaldo Pereira Franco
Espírito: Victor Hugo
Páginas: 408
Tamanho: 12,5x17,5 (cm)