Usuários On-line

Temos 2175852 visitantes e Nenhum membro online

Clube do Livro

 
assinar

 

Eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

O espetáculo, O SEMEADOR DE ESTRELAS, é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido pela sua própria gente contado através de ‘causos engraçados’, narrativas e músicas que ganham vida nas vozes de Renato Prieto, Rosana Penna, Paulo Paixão e Sylvia D’ Silva. 

Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a Madre Teresa de Calcutá ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo?

O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco. Autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo.

Cuida na sua casa de caridade em Salvador, de quase três mil crianças, e tem uma obra social modelo para o resto do país. A história de sua vida é interessantíssima, cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade poderosa.

No elenco da peça, além de, RENATO PRIETO temos a atriz Rosana Penna que participou do filme “E A VIDA CONTINUA”, uma obra de Chico Xavier, com direção do Paulo Figueiredo e estréia prevista para o segundo semestre de 2011, da atriz e cantora Sylvia D’Silva que atuou no musical “VEJA VOCÊ BRASÍLIA”, de Oswaldo Montenegro, do elenco do filme “NOSSO LAR”, dentre outros trabalhos e de Paulo Paixão que atuou nos espetáculos ‘Shakespeare e os Versos Ilegais’, ‘Antígona’, ‘Além da Vida’, dentre outros.

O texto “O SEMEADOR DE ESTRELAS!” é de Cyrano Rosalém formado em direção teatral pela Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro de Brasília. Em 1989, Cyrano mudou-se para o Rio onde atuou nas peças “RETRATO DE CORPO INTEIRO”, com Rosamaria Murtinho, “INTENSA MAGIA”, com Mauro Mendonça além de ter dirigido “TRÊS POR DOIS”, com Marcelo Saback, e “VERDE QUE TE QUERO VER”, com Flávia Monteiro. Na TV atuou nas novelas “O SALVADOR DA PÁTRIA”, “A VIAGEM”, “TERRA NOSTRA” e “CELEBRIDADE” da Rede Globo.